Img binary options


Criar uma imagem binária Limite a sua escala de cinzentos ou imagem a cores para criar uma imagem binária. Criar uma imagem binária separa os objetos que você deseja inspecionar a partir do plano de fundo. A operação de limiar define os pixels de fundo em 0 na imagem binária, enquanto define os pixels do objeto para um valor diferente de zero. Os pixels do objeto têm um valor de 1 por padrão, mas você pode definir os pixels do objeto para ter qualquer valor que você escolher. Você pode usar diferentes técnicas para limiar sua imagem. Se todos os objetos de interesse na sua imagem em escala de cinza estiverem dentro de um intervalo contínuo de intensidades e você puder especificar esse intervalo de limites manualmente, use o IMAQ Threshold VI para limiar a imagem. Se todos os objetos da sua imagem em tons de cinza forem mais claros ou mais escuros do que o plano de fundo, você pode usar uma das técnicas de thresholding automáticas no NI Vision. Conclua as etapas a seguir para usar uma das técnicas de thresholding automáticas: Use o VI IMAQ AutoBThreshold 2 para selecionar a técnica de thresholding que determina automaticamente o intervalo de limites ideal. Conecte a saída Threshold Data ao IMAQ MultiThreshold VI ou use a saída Lookup Table para aplicar uma tabela de pesquisa à imagem usando o VI do UserLookup 2 do IMAQ. Se sua imagem de escala de cinza contém objetos que possuem vários valores de escala de cinza descontínuos, use o VI IMAQ MultiThreshold. Se sua imagem em escala de cinza contiver objetos cujos valores de escala de cinza variam dentro da imagem devido a efeitos como a deriva de luz, use o VI Local de Limite IMAQ. Se você precisar limiar uma imagem de escala de cinza que tenha condições de iluminação não uniforme, como aquelas resultantes de um forte gradiente de iluminação ou sombras, use o IMAQ Local Threshold VI. É necessário definir uma janela de pixel que especifique quais pixels vizinhos são considerados no cálculo estatístico. O tamanho da janela padrão é 32 32. No entanto, o tamanho da janela deve ser aproximadamente o tamanho do menor objeto que você deseja separar do plano de fundo. Você também precisa especificar o algoritmo de limiar local a ser usado. As opções de algoritmo de limiar local são o Niblack ou algoritmo de correção de fundo. Consulte a Seção de Segmentação de Imagem da Ajuda do NI Vision Concepts para obter mais informações sobre limiar local. As técnicas de thresholding automático oferecem mais flexibilidade do que simples limiares baseados em intervalos fixos. Como as técnicas de thresholding automáticas determinam o nível de limiar de acordo com o histograma da imagem, a operação é menos afetada pelas mudanças no brilho e no contraste geral da imagem do que um limiar fixo. Porque estas técnicas são mais resistentes às mudanças na iluminação, são bem apropriadas para tarefas automatizadas da inspeção. Se você precisar limiar uma imagem colorida, use o VI do ColorThreshold do IMAQ. Você deve especificar intervalos de limiar para cada um dos planos de cor 8212e Vermelho, Verde e Azul ou Matiz, Saturação e Luminância. A imagem binária resultante de um limite de cor é uma imagem binária de 8 bits. Refer Friends Referral Estrutura de pagamento Ferramentas de referência Banners O BinaryOptionsFree não aceita qualquer responsabilidade por perda ou dano como resultado da dependência da informação contida neste site, isto inclui material de educação , Cotações de preços e gráficos, e análise. Esteja ciente dos riscos associados à negociação dos mercados financeiros nunca investir mais dinheiro do que você pode perder. Os riscos envolvidos na negociação de opções binárias são elevados e podem não ser adequados para todos os investidores. IntelliTraders doesnt manter a responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você pode enfrentar como resultado de usar os dados hospedados neste site. Algumas Opções Binárias As empresas não são regulamentadas nos Estados Unidos com agências reguladoras. A Rede IntelliTraders é material educativo e não aconselhamento comercial. Troque a seu próprio risco. Login / Cadastro Entrar com Facebook Registrar - se para. Alertas de Comércio Livre Educação Suporte Técnico 1 e 1 eToro Copytrader Dicas Novo usuário Por favor, registre-se Tenha uma conta LoginWhat fazer os comandos binários diferentes Este submenu contém comandos que processam imagens binárias (preto e branco). Esses comandos assumem por padrão que os objetos são pretos eo fundo é branco. Consulte este FAQ sobre como definir o padrão para o fundo preto e objetos brancos. Converte imagens em imagens a preto e branco. O nível de limiar é determinado analisando o histograma da seleção atual ou de toda a imagem se não houver seleção. Veja este FAQ descrevendo o algoritmo usado. Se a ferramenta ImagegtAdjustgtThreshold estiver ativa, será exibida uma caixa de diálogo que permite especificar quais pixels estão definidos para a cor de plano de fundo e qual a cor de primeiro plano e se o plano de fundo é preto e o primeiro plano é branco. Por favor atualize o acima pode não ser totalmente correto Com pilhas, todas as imagens na pilha são convertidas para binário usando o limite calculado da fatia exibida atualmente. Use a macro ConvertStackToBinary para converter uma pilha em binário usando limiares calculados localmente. Converte imagens em imagens a preto e branco com base nas definições de limiar actuais. Por padrão, a máscara terá uma LUT inversora (o preto é 255 e o branco é 0), mas cria máscaras de fundo preto (0) se o fundo preto estiver marcado na caixa de diálogo ProcessgtBinarygtOptions. Por favor atualize, o acima pode não ser totalmente correto Determina os máximos locais em uma imagem e cria uma imagem binária (semelhante a máscara) do mesmo tamanho com os máximos, ou uma partícula segmentada por máximo, marcado. Para imagens RGB, os máximos de luminância são selecionados, com a luminância definida como média ponderada ou não ponderada das cores, dependendo das configurações de EditgtOptionsgtConversions. Este comando é baseado em um plugin contribuído por Michael Schmid. Uma caixa de diálogo é exibida com as seguintes opções: Noise Tolerance - Maxima são ignorados se não se destacarem do ambiente por mais do que este valor (unidades calibradas para imagens calibradas). Por outras palavras, um limiar é fixado no valor máximo menos tolerância ao ruído e a área contígua em torno do máximo acima do limiar é analisada. Para aceitar um máximo, esta área não deve conter qualquer ponto com um valor maior do que o máximo. Apenas um máximo nesta área é aceito. Single Points - Cria uma imagem de saída com um único ponto por máximo. Maxima Within Tolerance - Cria uma imagem de saída com todos os pontos dentro da Tolerância de Ruído para cada máximo. Partículas segmentadas - Suponha que cada máximo pertence a uma partícula e segmente a imagem por um algoritmo de bacias hidrográficas aplicado aos valores da imagem (em contraste com ProcessgtBinarygtWatershed, que usa o mapa de distância Euclidiano). Seleção de ponto - Exibe uma seleção de vários pontos com um ponto em cada máximo não produz nenhuma imagem de saída separada. Contagem - Exibe o número de máximos na janela Resultados não produz nenhuma imagem de saída. Excluir Edge Maxima - Exclui maxima se a área dentro da tolerância de ruído em torno de um máximo toca a borda da imagem (borda da seleção não importa). Luz de fundo - Permite o processamento de imagens que têm fundo claro e objetos escuros. Acima do Limiar Inferior - (Esta opção só aparece para as imagens de limiar) Encontra os máximos acima do limiar inferior. O limite superior da imagem é ignorado. Se Partículas segmentadas for selecionado como Tipo de saída. A área abaixo do limiar mais baixo é considerada um fundo. Esta opção só funciona quando se encontram máximos do valor de pixel no sentido matemático, isto é, fundo escuro e LUT não inversa ou fundo brilhante e LUT inversora. Seleção de ponto de visualização - Mostra os máximos com os parâmetros atuais como uma seleção de vários pontos sobreposta na imagem. Se essa opção estiver marcada, o número de máximos encontrados também será exibido na caixa de diálogo. Para tipos de saída Pontos Únicos. Maxima dentro da tolerância e partículas segmentadas. Saída é uma imagem binária, com primeiro plano 255 e fundo 0, usando um LUT invertido ou normal dependendo da opção de fundo preto em ProcessgtBinarygtOptions. O número de partículas (como obtido por analisar partículas) na imagem de saída não depende do tipo de saída selecionado. Observe que Partículas segmentadas normalmente resultarão em partículas tocando a borda se Excluir limite máximo estiver selecionado. Excluir Edge Maxima aplica-se ao máximo, não à partícula. Encontre Maxima aplicado a uma imagem barulhenta com opções diferentes (Excluir Edge Maxima selecionado). Localizar Maxima não funciona em pilhas, mas a macro FindStackMaxima executa-lo em todas as imagens em uma pilha e cria uma segunda pilha que contém as imagens de saída. Substitui cada pixel pelo valor mínimo (mais leve) na vizinhança 3times3. Com imagens binárias, remove os pixels das arestas de objetos pretos. Substitui cada pixel pelo valor máximo (mais escuro) na vizinhança 3times3. Com imagens binárias, adiciona pixels às arestas de objetos pretos. Realiza uma operação de erosão, seguida de dilatação. Com imagens binárias, isso suaviza objetos e remove pixels isolados. Realiza uma operação de dilatação, seguida de erosão. Com imagens binárias, isso suaviza objetos e preenche pequenos buracos. O comando tem um hífen de derivação para diferenciá-lo do arquivo fechado. Exibe uma caixa de diálogo que permite que várias configurações usadas pelos comandos no submenu Binário sejam alteradas. Iterações especifica o número de vezes que a erosão, dilatação, abertura e fechamento são realizados. Count especifica o número de pixels de plano de fundo adjacentes necessários antes que um pixel seja removido da borda de um objeto durante a erosão eo número de pixels de primeiro plano adjacentes necessários antes de um pixel ser adicionado à borda de um objeto durante a dilatação. Verifique o fundo preto se a imagem tem objetos brancos em um fundo preto. Se as arestas da almofada quando a erosão estiverem marcadas, ProcessgtBinarygtErode não corroerá das arestas da imagem. Esta definição também afecta ProcessgtBinarygtClose. Que corroa a partir das arestas, a menos que esta caixa de seleção esteja selecionada. Saída EDM determina o tipo de saída para o ProcessgtBinarygtDistance Map. Ultimate Points e Voronoi comandos. Defina-o para substituir para saída de 8 bits que substitui a imagem de entrada de 8 bits. 16 bits ou 32 bits para imagens de saída separadas. A saída de 32 bits tem resolução de distância de ponto flutuante (subpixel). Gera um contorno de um pixel de objetos de primeiro plano (preto) em uma imagem binária. A linha é desenhada dentro do objeto, isto é, nos pixels anteriores anteriores. Repetidamente remove pixels das bordas de objetos em uma imagem binária até que eles são reduzidos para único pixel wide skeletons. Os objetos são assumidos como preto e branco de fundo. Observe que existem muitos algoritmos de esqueletização. Gera um mapa de distância Euclidiano (EDM). Cada pixel de primeiro plano na imagem binária é substituído por um valor de cinza igual à distância desse pixel a partir do pixel de fundo mais próximo. Use ProcessgtBinarygtOptions para definir a cor de fundo (preto ou branco) e o tipo de saída ao selecionar sobrescrever ou saída de 8 bits, observe que distâncias maiores que 255 são rotuladas como 255. Gera os pontos derrubados finais (UEPs) do EDM. Requer uma imagem binária como entrada. As UEPs representam os centros de partículas que seriam separados por segmentação. O valor de cinzento da UEP039 é igual ao raio do círculo inscrito da partícula correspondente. Use ProcessgtBinarygtOptions para definir a cor de plano de fundo (preto ou branco) e o tipo de saída. A segmentação do mapa de distância Euclidiano (EDM) é uma maneira de separar ou separar automaticamente partículas que tocam (a separação de uma imagem de escala de cinza está disponível através do comando Find Maxima). O comando Watershed requer uma imagem binária contendo partículas pretas em um fundo branco. Primeiro calcula o mapa de distância euclidiano e encontra os pontos erosionados finais (UEPs). Em seguida dilata cada uma das UEPs (os picos ou máximos locais do EDM) tanto quanto possível - até que a borda da partícula seja atingida, ou o bordo da região de outra (crescente) UEP. A segmentação de bacias hidrográficas funciona melhor para objetos convexos lisos que não se sobrepõem demais. Aqui está uma animação que mostra como funciona a segmentação de bacias hidrográficas. Divide a imagem por linhas de pontos com distância igual às bordas das duas partículas mais próximas. Assim, a célula de Voronoi de cada partícula inclui todos os pontos que estão mais próximos desta partícula do que qualquer outra partícula. Para o caso das partículas que são pontos únicos, esta é uma tessellation de Voronoi (também conhecida como tessellation de Dirichlet). Na saída, o valor dentro das células Voronoi é zero, os valores de pixel das linhas divisórias entre as células são iguais à distância para as duas partículas mais próximas. Isto é semelhante a uma transformação do eixo mediano do fundo, mas não há linhas nos furos internos das partículas. Escolha o tipo de saída (Overwrite, 8 bits, 16 bits ou 32 bits) ea cor de fundo (preto ou branco aplica-se tanto à entrada como à saída) na caixa de diálogo ProcessgtBinarygtOptions. Gui / process / binary. txt middot Última modificação: 2018/01/26 11:07 (edição externa)

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