Hdfc forex cartão bloqueado câmera


Citi NRI contra ICICI NRI conta bancária Você é um NRI e confuso que o banco é melhor para abrir uma conta bancária NRE / NRO na Índia Continue lendo se você respondeu sim. Alguns meses atrás, eu tinha a mesma confusão e dúvida em minha mente. Eu pesquisei as oportunidades que esses bancos me forneceram. Eu estava na Índia em dezembro passado e pensei que seria muito legal abrir uma conta enquanto estou aqui. Eu tinha baixado e preenchido HDFC Bank8217s conta abertura formulário, mas esqueci de levá-lo comigo para a Índia (que wasn8217t um grande negócio.) Eu estava confuso se eu deveria ir com o banco HDFC ou ICICI banco. Minha família e amigos na Índia sugeriu que eu deveria ir com ICICI em vez de HDFC. Fui ao ramo de Faridabad de ICICI8217s com um parente que tinha uma conta lá. Não há necessidade de uma referência para abrir uma conta NRE / NRO com ICICI, mas meu parente conhecia os funcionários do banco. O funcionário fotocopiou meus documentos (passaporte, etc.) fiquei impressionado que eles fazem essas coisas na Índia, mas eu don8217t saber se era devido à presença do meu parente ou eles tratam cada cliente assim. Fiquei também surpreso ao ver um monte de banners dizendo 8220Free Gift8221 para NRIs, que abrir uma conta com ICICI. Era surpreendente porque, não era um ramo específico de NRI, era apenas uma outra filial aleatória de ICICI (eu não os vi todos embora.) O empregado de banco me deu um pacote, que teve um livro de cheque (verificação, o que você preferir), ATM Cartão, senha de operação bancária e PIN. Pedimos para o 8220Free Gift8221 eo funcionário disse que foram 8220Out de Stock8221 e eles iriam entregar mais tarde para o meu parente como eu estava prestes a sair para os EUA no dia seguinte. Eles deram o presente ao meu parente. Depois de alguns dias, quando voltei para os EUA, entrei no site ICICI8217s e entrei meus detalhes de login, para descobrir que meu ID de usuário está desativado. Através do meu parente descobri que vai demorar algum tempo, como o banco envia todos os documentos para Mumbai sede e leva algum tempo. Esperei pacientemente por alguns dias e, em seguida, contactou o ICICI novamente através de email160protected A célula NRI me disse que eles não estão cientes do status da conta e eu deveria entrar em contato com a filial ICICI. O empregado do banco disse-me que minha assinatura não combinou, e eu tinha feito um erro pequeno (teve uma marca de verificação extra) no formulário. Eu tinha preenchido o formulário na frente do funcionário e ela verificou-se para qualquer erro possível. A saga continuou e depois de várias trocas de e-mail 8211 pedindo atualizações o ramo Faridabad me enviou o formulário digitalizado e pediu-me para corrigir o chamado erro e assinar o formulário e enviar uma carta afirmando, que estas são as minhas últimas assinaturas, etc. Eu enviei O material necessário. Depois de cerca de 2,5 meses (meados de março) eu tenho acesso à minha conta online. Fiquei feliz em ver minha conta online, mas essa felicidade não durou muito tempo. Não consegui transferir fundos online. Depois, algumas trocas de e-mail e várias chamadas telefônicas para 1-866-ICICI-4U, eu (e ICICI) não tinha idéia do que está acontecendo com a minha conta. Enviei um e-mail para escalar o problema e recebi uma resposta depois de alguns dias, mas o chefe 8211 Serviço ao Cliente escritório foi capaz de descobrir a verdadeira questão e me atualizou como prometido. O problema era que, quando enviei os documentos digitalizados, minha conta online foi ativada, mas as transferências foram congeladas até que eu lhes envie os originais desses documentos. Mas, não foi documentado em qualquer lugar de todo o sistema, mas talvez em algum registro (como no livro de anotações) no ramo (eu assumo.) Eu tinha contactado Citi Bank NRI serviços no final do ano passado. Eu tive que lhes enviar o formulário preenchido conta abertura. Enquanto eu estava frustrado com ICICI banco, recebi um e-mail do Citi Bank que eles têm uma casa aberta em Berkeley (uma cidade por perto.) Eu fui lá e enviou o formulário preenchido para o funcionário bancário. O e-mail disse que eles teriam uma câmera fotográfica, então se eu não tivesse fotos do tamanho do passaporte, eles podem clicar nelas. O funcionário bancário me disse que não conseguia pegar a câmera, mas me sugeriu que havia uma loja de fotografia por perto. Ele didn8217t saber muito sobre o que outros bancos indianos são apoiados para a transferência de fundos on-line e pediu-me para verificar no site (que eu couldn8217t descobrir, até que eu tinha um a / c). Foi-me dito que vai demorar cerca de 15 dias para o meu a / c para abrir. Com a minha experiência ICICI e comentários de amigos que Citi Bank (Índia) não é tão grande, eu mal tinha esperanças. No entanto, no dia 14 eu tenho um e-mail (automatizado) que minha conta Citi NRE foi aberta e vou receber o meu talão de cheques e outras coisas dentro de 2 semanas. No dia seguinte eu tenho outro e-mail (automatizado) que INR XXXX foi depositado em minha conta bancária. 2 dias mais tarde, eu recebi um pacote de UPS de Chennai contendo minha senha de Internet e PIN. Finalmente, um dia mais tarde, eu recebi outro courier de Chennai que contem meu talão de cheques, cartão do ATM etc. Eu setup minha conta em linha facilmente. Eu usei o meu Citi NRE conta para transferir dinheiro para um dos meus friend8217s Citi Bank conta na Índia. Fiquei chocado ao descobrir que ele recebeu o dinheiro quase após 5 minutos. Eu acho que ICICI leva cerca de 2 dias para ICICI-ICICI transferência bancária. Em seguida, usei Citi Bank8217s 8220Free Draft8221 serviço para enviar alguns rascunhos. Eles foram entregues sem custo ao passo da porta. O tempo de volta também foi rápido (2 dias úteis no máximo). O Citi Bank possui um sistema de teclado inteligente para digitar a senha. Ele ajuda a evitar potenciais key-loggers. Eu não entendo por que o banco ICICI leva 2 dias para transferir dinheiro de uma conta bancária do ICICI para outro Quatro ou mais tentativas falhadas consecutivas de login na conta ICICI Internet, desabilita o ID do usuário. O ID só poderia ser ativado depois de enviar um e-mail para email160protected Nesta era da Internet, ICICI demora (pelo menos) 2 dias úteis para habilitar o seu Id. Haven8217t eles ouviram falar de algo chamado 8220O que é o nome de solteira de sua mãe8217 Eles pedem que você envie seu endereço completo e outras informações relacionadas com o A / C para o e-mail e então eu acho que algum ser humano combina com ele e ativa o seu ID. Além disso, se você esquecer sua senha você ligar / escrever para ICICI e eles courier sua nova senha da Índia. Eu acho que tudo isso pode ser feito muito mais simples por uma seção automatizada 8220forgot senha8221. No seu conjunto, a minha experiência com o Citi Bank foi muito melhor do que com o ICICI bank. Eu não iria culpar as pessoas que trabalham para ICICI para isso, mas a alta gerência que cria esses sistemas não-cliente-friendly. Eu acho que eles têm coisas complicadas para si. Acho que 25 do dinheiro que eles usam para a publicidade deve ser dedicado em seu departamento de atendimento ao cliente. Gostaria de acrescentar que o acima mencionado foi a minha experiência com ICICI e Citi bancos na Índia. Eu conhecia poucas pessoas que tinham uma boa experiência com ICICI bank8217s célula NRI. Não é possível generalizar todo o serviço ao cliente usando um incidente. De tudo o que eu entendi depois de pesquisar ambos os bancos, acho que se o objetivo principal de uma conta NRE / NRO é transferir fundos para a Índia para a família e para outros fins, então Citi Bank é uma escolha melhor. No entanto, se você quiser investir em fundos mútuos (pruicici) você don8217t tem muita escolha como Citi Bank não fornece esse serviço até a data. ICICI parece ter um monopólio neste setor e não deixá-lo com muita escolha. BTW, eu enviei meus documentos para ICICI8217s NRI centro hoje, let8217s espero que eu começar a usar o meu próprio dinheiro até o final de abril. Além disso, eu deveria ter um Rang De Basanti DVD do Citi Bank em breve :). Por favor, adicione suas opiniões / conclusões sobre este assunto nos comentários abaixo. I teve um bad experiência com ICICI. Eles são tão desorganizado e desperdiçado muito do meu tempo. Primeiro me disseram que só posso enviar cópias digitalizadas dos meus documentos. Mais tarde, então, voltou para mim pedindo que minhas cópias em papel fossem enviadas. Houve uma tonelada de trocas de e-mail. E eles me chamavam no meio da noite como se eles não estivessem cientes da diferença de tempo. Se você enviar-lhes qualquer pergunta, eles iria voltar com respostas vagas. É uma pena que eles têm mau serviço. I wouldn8217t recomendar indo para ICICI. Eu tinha um par de amigos que usou CITI e eles estavam felizes com ele. Então, eu vou tentar CITI também. Obrigado, para resumir, nós índios podemos construir empresas americanas e européias, mas não são grandes quando se trata de construir uma empresa indiana. Sim CITI tem mau atendimento em relação aos bancos dos EUA. Surpreendentemente, eu pensei que era parte do CITI grupo nos EUA e iria fornecer a82308230.service. Bom saber que ninguém está feliz com ICICI que me poupa tempo para mudar e perceber o erro. O que você quer dizer que eu estou indo através de um pesadelo do meu próprio com ICICI. Eu gostaria de ter lido isso antes de abrir minha conta. Abri minha conta no Guru Nanak Marg, ramo do Parque Raja em Jaipur. A pessoa disse-me que I8217ll recebe meu livro de cheque em 5 dias úteis no endereço dos EU. Demorou 3 semanas para obter o talão de cheques. Tentei seguir as instruções no livreto para fazer login na minha conta (que não coincide com o site). O site não me deixaria entrar dizendo que eu não tenho um endereço de e-mail registrado com eles. Liguei para a equipe de suporte e eles disseram que eu tenho que esperar para o meu PIN antes de fazer login. Em mais 10 dias ou assim, eu tenho o meu PIN e tentei fazer o login. Eu tenho exatamente o mesmo erro, não surpreendentemente porque o site nunca me pediu o meu PIN Eu liguei para o número de suporte deles / delas ea pessoa me disse devido a uma dificuldade técnica eles são incapazes de me ouvir. Eles estão trabalhando no assunto e eu devo chamá-los amanhã. I8217ve desperdiçado 4 horas da minha vida e ainda can8217t login na minha conta. Assim, um dos maiores bancos da Índia pode fazer o seguinte, a vergonha sobre eles - Dê informações precisas sobre quando I8217ll ser capaz de acessar minha conta. - Criar folhetos de instruções que correspondam aos seus sites. - Criar um site amigável. - Tenha um centro de apoio que tem um uptime decente Se você está pensando em abrir uma conta NRI com ICICI, STOP. Vá em outro lugar, it8217s não vale a pena. I8217ve tentando contatar alguém no Citi NRI por quase 3 semanas usou um e-mail para contatar o representante no norte da Califórnia e-mail do site Citibank NRI eo endereço de e-mail está errado no site do Citibank o que um shame8230 Falei ICICI Bank e imediatamente eles me chamaram em um Algumas horas com o pacote de e-mail o que eu preciso para abrir uma account. how para escrever forex ea gt Obter como escrever forex ea Forex Trading System Forex Trading site como escrever forex ea como escrever forex ea gt Obter como escrever forex ea Forex Trading System Forex Trading site como escrever forex ea como escrever forex ea gt Obter como escrever forex ea Forex Trading System Forex Trading site como escrever forex ea como escrever forex ea gt Obter como escrever forex ea Forex Trading System Forex Trading Site como escrever forex ea como escrever forex ea gt Obter como escrever forex ea Forex Trading System como escrever forex ea gt Obter como escrever forex EA Forex Trading System Forex Trading site como escrever forex ea como escrever forex ea gt Obter como escrever forex EA Forex Trading System Forex Trading site como escrever forex ea como escrever forex ea gt Obter como escrever forex ea Forex Trading System Forex Trading site como escrever forex ea Artical como escrever forex ea Título: Social Proof Em Automated Forex Trading Hoje em dia parece que há um novo sistema Forex ou Fx Software saindo todos os meses. Ninguém é motivado pela inovação, descoberta ou engenho. Eles são todos projetados razão muito clara: PORQUE NÓS QUEREMOS - E há pessoas lá fora, que vai fazer qualquer coisa para vendê-los para nós. Os comerciantes de Forex estão desesperadamente à procura de um sistema REAL e os vendedores sabem disso, então eles estão nos dando exatamente o que queremos. Theyre quase como traficantes de drogas. Recebemos um tempo de vendas prolongado, um par de brindes fracos jogados para a mistura e um acre de suspense levando-nos até o dia em que seu milagre mais novo vai à venda. Naturalmente, todos nós rebanho para o seu site na esperança de que este vai ser o único. Mas nunca é. Vou lhe dizer qual é o grande problema: É muito fácil para eles mentir para nós. Há alguns anos houve integridade neste negócio, mas agora é como a respiração moral esta indústria é bloqueado Sul em perpetuidade. Você tem alguma idéia de como é fácil tomar uma declaração MT4 e rip out perder negócios Meu filho de 10 anos de idade sabe como fazê-lo Ive desisti de acreditar em qualquer dos chamados proo. MobileBanking através do navegador Agora acesso mais 60 transações em seu telefone móvel com MobileBanking através do navegador. Faça logon no m. hdfcbank usando seu ID de cliente e IPIN (senha NetBanking). Uma vez conectado, verifique o saldo de sua conta, pague contas de cartão de crédito ou recarregue instantaneamente suas conexões pré-pagas para celular e DTH. Whatrsquos mais nosso MobileBanking através do browser é seguro porque nenhuma informação é armazenada em seu dispositivo móvel ou cartão de SIM. O que posso fazer com o MobileBanking através do Browser Bem, depois de ter MobileBanking através do Browser você pode: Ver o resumo de sua conta e resumo fixo de resumo Solicitação de declarações, cheques e parar pagamentos de cheques Transferir fundos para outras contas bancárias, Bancos Faça pagamentos de cartão de crédito Mobile e DTH Recarregar YouTube Demo Video Confira o MobileBanking através de vídeo de demonstração do navegador Comece usando MobileBanking através do navegador Digitalize com um leitor de código QR para visitar o HDFC Bank Mobile Website O que é o código QR

Comments