Google finance api stock options


O Google Finance é um produto do Google, que controla tudo relacionado ao mercado de ações e gerenciar seu portfólio etc. Ele tem acesso a dados em tempo real de várias bolsas de valores em todo o mundo como NASDAQ, NSE da Índia Etc Nós podemos usar isso para obter dados em tempo real de ações para acessar programaticamente o valor de um estoque. Diga-me já, Onde estão as citações http: // finanças. Google. Com / finance / i nfo. Cliente qg q q NASDAQ: GOOG O URL acima nos dá a última cotação das ações do Google. A estrutura de URL do Google Finance é bastante simples. A string Query q requer o símbolo do estoque que você está interessado. É do formato Exchange: Símbolo. Alguns exemplos dessas seqüências de consulta são Microsoft. NASDAQ: MSFT Apple. NASDAQ: AAPL Yahoo. NASDAQ: YHOO Reliance (NSE da Índia). NSE: RELIANCE Pearson (Bolsa de Valores de Londres). LON: PSE A resposta para o URL acima é a seguinte // Obtendo as citações da resposta acima é muito mais simples do que desfazer uma página. UPDATE: http: // finanças. Google. Com / finance / i nfo. Cliente ig amp q NASDAQ: GOOG. NASDAQ: YHOO Você pode obter várias citações em um único pedido por vírgula separando os símbolos no parâmetro q. Voltará em breve com um script que faz algo baseado nesses dados em tempo real do Google Finance. O Código em Python importar urllib2 importação json importar tempo classe GoogleFinanceAPI. Def init (auto): self. Prefixo quotfinance. google/finance/infoclientigampqquot def get (self. Symbol. Exchange): url self. Prefixo quot s. S quot (símbolo de troca) u urllib2. Urlopen (url) conteúdo u. Read () obj json. Cargas (conteúdo 3 :) return obj 0 se nome quotmainquot. C GoogleFinanceAPI () enquanto 1. citar c. Get (quotMSFTquot. QuotNASDAQquot) print quote time. Sleep (30) O código acima imprime as ações da Quote for Microsoft em NASDAQ a cada 30 segundos. Enquanto isso, todos os companheiros tentam algo interessante com as cotações de ações (Do que fazer lucros e perdas :)) Não se esqueça de ping-me em suas atualizações. Postar um comentário. Obrigado Google. There é uma maneira pouco conhecida para obter informações da cadeia de opção do Google, isso irá mostrar como it8217s feito, bem como demonstrar como usá-lo usando C. (Fácil o suficiente em qualquer idioma desde it8217s REST baseado, por isso, se o seu não Um desenvolvedor C don8217t deixar isso para você.) ISTO NÃO É UMA API OFICIAL. O GOOGLE NÃO APOIA ISTO PARA QUALQUER COISA, MAS SEUS PRÓPRIOS USOS INTERNOS E PODE MUDAR EM QUALQUER MOMENTO. USE ISSO A SEU PRÓPRIO RISCO. Acessando a API de opções de ações do Google baseada em REST O Google lista opções de ações no site de finanças. Um exemplo disto é este para a cadeia de opções AAPL8217s. Com uma modificação muito pequena para isso você pode obter os dados em um JSON como formato. (It8217s não exatamente JSON, vou cobrir isso abaixo) A diferença entre o site ea API é a adição de uma Cadeia de caracteres de consulta simples 8220outputjson8221. Assim, a URL torna-se: 8220google/finance/optionchainqAAPLampoutputjson8221 Entendendo a API da Opção do Google Chamando 8220google/finance/optionchainqAAPLampoutputjson8221, você receberá vários dados: A próxima data de expiração Uma lista de todas as datas de expiração disponíveis para o símbolo A Lista de todos os puts Uma lista de todas as chamadas O preço do estoque subjacente (não o preço da opção.) Aqui está um trecho dos dados de retorno: Há, obviamente, mais datas de expiração em opções AAPL e mais chamadas, mais eu didn8217t mostrar As chamadas, mas eu acho que isso deve dar-lhe uma idéia da estrutura geral. Isso só funciona para a expiração mais recente. Todas as opções retornadas serão apenas para esse vencimento. Você pode selecionar um expiry diferente fàcilmente bastante though: Você observará a adição de três cordas novas da consulta, estas indicam o ano, o mês eo dia do expiry. Acho melhor chamar o URL anterior para obter a lista de datas de vencimento válidas, em seguida, use este para obter todas as greves para uma data de validade específica. Mas os resultados não são válidos JSON Infelizmente, eles não são. Se você olhar para a amostra colada acima você vai notar tanto o nome eo valor deve ser encerrado entre aspas, mas não são. Na verdade NENHUM dos nomes estão entre aspas e apenas alguns dos valores são. Para corrigir isso eu executá-lo através de uma expressão regular para rodear os nomes e valores entre aspas antes de tentar fazer um objeto fora do JSON. Isto é onde ele difere de um idioma para o próximo, mas para C eu faço o seguinte: Usando esta API de cadeia de opção em seus programas Isso pressupõe que você está usando 4.5 ou superior. Ele vai funcionar com outras versões, mas você pode precisar remover a lógica 8220async / await8221 talvez o Thread. Run também. Em C it8217s simples de consumir esta API e obter objetos em funcionamento a partir dele. Primeiro vamos começar com os arquivos de definição necessários para transformar quase-JSON em objetos: Pro Dica: Se você se perguntando se eu digitei tudo o que na resposta é não. O Visual Studio tem uma grande função pouco conhecida. Copie o JSON daquela chamada api do google e, em seguida, no Visual Studio goto Editar-gtPaste Special-gtPaste JSON como Classes. E ele faz o trabalho para você (eu fiz tweak um pouco, mas deixe VS fazer o mapeamento chato para você.) Assim, uma vez que temos a estrutura básica de como armazenar essas chamadas como descrito acima, precisamos obter os dados e corrigir os JSON. Com isso, criamos um WebClient para buscar os dados. Eu faço isso em um segmento separado, não é necessário em todos os casos, mas se você vai ligar isso para uma interface do usuário isso irá impedir que sua interface do usuário de ser bloqueado enquanto isso está recebendo os dados. Em seguida, ele chama um dos dois URL8217s mostrado anteriormente, todos dependendo se o dia de expiração, mês e ano foram passados ​​dentro O JSON é limpo, em seguida, ele converte-lo para um objeto. Essa chamada para. FromJsonlt8230gt () é uma função de extensão que eu escrevi que I8217m usando. It8217s usando a análise JSON do assembly System. Runtime. Serialization. Eu uso isso todo o lugar na maioria dos meus projetos, e também mais tarde usará uma função de extensão. Toltgt (), então I8217ll listá-lo aqui também. Tenha em mente que você pode usar qualquer analisador JSON, como o JSON, isso é apenas minha preferência. Adicionando uma interface de usuário nos dados da cadeia de opções Assim, isso abrange a obtenção dos dados. Se você quiser fazer uma tabela de cadeia de opção com chamadas de um lado, greves no meio e put8217s no outro it8217s fácil o suficiente para fazer usando WPF eo código da API do Google Option eu postei no GitHub inclui apenas um exemplo. Sim, eu sei cringe digno, mas eu queria exibir o conceito sem tornar o código mais difícil, adicionando mais funcionalidade ou estilo, então necessário. Para obter esse layout eu criei uma nova classe chamada OptionPair. It8217s usado somente pela interface do usuário para exibir essas linhas. Cada linha é um objeto OptionPair, que é um put, call e strike. Eu não usei MVVM para isso, mais uma vez eu queria mantê-lo simples, então it8217s apenas uma única janela do WPF com algum código por trás. Aqui está a lista de código completo para a janela: A maior parte dele deve ser bastante fácil de entender. Quando um usuário entra em um ticker de ações e clica em um botão, ele obtém os dados iniciais que são para a expiração mais recente para essa opção. As datas de expiração que são devolvidas são, em seguida, colocadas em uma coleção para ser exibido em uma caixa suspensa para que o usuário pode escolher um diferente. Os objetos OptionPair são criados e exibidos na grade. Se o usuário seleciona uma nova data de expiração, então o método FetchData () é chamado que recebe novos dados e preenche a grade. Aqui está o XAML Sem surpresas aqui apenas vinculando os objetos. A única coisa a se destacar é o ExpirationConverter que leva o ano, mês, dia formato Google retorna e altera-lo para algo melhor para exibição: Espero que você tenha gostado desta olhada nesta útil e interessante API da cadeia de Google. Tenha em mente que isso não é suportado pelo Google, então eu não sugeriria usá-lo em um aplicativo de nível de produção, mas é interessante jogar com ele. Se você está olhando para expandir isso para adicionar gregos como delta, gamma, vega, etc Tenho outro artigo que você pode querer dar uma olhada: Vanilla Option Math Compartilhar este: Publicado: 10 de dezembro de 2017 12:02 Randy Guidry Oi. Estou tendo problemas para usar a chamada google/finance/optionchainqAAPLampoutputjson com javascript. Você pode me enviar um pequeno snippet de código javascript para fazer a chamada e exibir parte do resultado, digamos apenas o primeiro item, expiração Agradecemos antecipadamente, Randy Postado: 16 de dezembro de 2017 21:09 Kelly Elias Desculpe eu não tenho nenhum Javascript para Dar-lhe, eu faço principalmente C. Meu Javascript é pobre como seu sido um longo tempo desde Ive realmente feito muito nele. Publicado: 26 de agosto de 2017 23:40 Randy. Ainda preciso de ajuda sobre isso, eu posso lhe dar alguns ponteiros. Publicado em: 28 de março de 2017 10:51 XP O que sobre a obtenção de dados para várias empresas ao mesmo tempo Isso parece ter utilidade muito limitada se você deve spam seu servidor com um pedido por empresa Você não acaba recebendo seu IP bloqueado Postado: 2017 10:37 Tony Hi: Eu estou usando o seu programa Opções Chain dados com GUI, compila bem, mas quando eu vejo os valores estão completos errado No site da cadeia de opções do Google, por exemplo hoje 15 de julho de 2017, eu consulta a cadeia de opções Para AAPL e eu selecionar data de vencimento agosto-26-2017 e eu vejo no preço de exercício 100 para um PUT o último preço 3.70, e em seu programa eu recebo último preço 1.20. Por que os valores dos PUTs estão errados Obrigado Tony. Alphabet Inc. (GOOG) Opção Cadeia Em Tempo Real Após Horas Pre-Market News Resumo de Citações de Flash Citação Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que uma vez que você fizer sua seleção, ela se aplicará a todos os futuros Visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas na alteração das configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecê-lo com as novidades do mercado de primeira linha E os dados que você vem esperar de nós. Qual é o melhor / mais barato serviço para obter em tempo real (como em tempo real, como você pode obter) sobre opções de ações Im procurando a atualização mais rápida no mercado inteiro, com algumas ações priorizadas , Então eu preciso que os dados para entrar em tão rápido como a minha conexão à Internet vai deixá-lo. A API pode ser em qualquer idioma, embora eu prefiro C. Além disso, um serviço de teste seria ótimo. Atualmente, estou olhando para IQFeed que parece ser exatamente o que eu estou procurando. É barato, tem um teste gratuito, dá 1ms carrapatos e tem uma API C. Qualquer outra opção como esta vale a pena notar o que o Yahoo diz sobre puxar para fora os preços das ações: parece que alguns têm engenharia reversa de uma API que eles usam para puxar os dados de Finanças, mas eles estão quebrando nossos Termos de Serviço (sem redistribuição de dados Finanças). A redistribuição só é permitida se você estiver usando os crachás que a equipe criou: finance. yahoo/badges. Caso contrário, você pode usar YQL ou qualquer método para obter dados para uso pessoal. Eu segui a resposta superior e comecei a olhar para yahoo finanças . Sua API pode ser acessada de várias maneiras diferentes, mas eu encontrei uma referência agradável para obter informações de estoque como um CSV aqui: jarloo / Usando que eu escrevi este script. Eu não sou realmente um cara de rubi, mas isso pode ajudá-lo a cortar algo juntos. Eu havent vir acima com nomes variáveis ​​para todos os campos que yahoo oferece ainda, assim que você pode preencher esses em se você precisar deles. Heres o uso loadStockInfo retorna um hash, tal que SpecificDataGOOGname é o Google Inc. Finalmente, o código real para executar isso. Respondeu Mar 26 15 at 12:07 isso é realmente útil, eu gostaria de poder dar-lhe mais votos. Pergunta rápida - você encontrou esta API para ser confiável, e são as cotações realmente em tempo real eu sei que algumas das informações do Yahoo39s atrasado, e parece depender da API específica que você acessar. Ndash hundley Oct 30 15 at 2:31 Eu fiz isso para ajudar um amigo e eu acho que acabou funcionando bem para ele. A informação é muito rápido, penso que eles atualizado a cada 10/15 minutos se bem me lembro. Ndash Jack Franzen Oct 30 15 em 11:56

Comments